terça-feira, 10 de julho de 2012

ah se eu soubesse ...




Ninguém é completamente legal, engraçado, bom e feliz
Ninguém transborda de fidelidade, acertos e gratidão
É gente, enganando gente
Geral confundindo conceito de irmão .
Ah... Que sejamos felicidade !
Mas em raiz vamos ter dignidade, assumir erros com responsabilidade
Continuar crendo em sorriso,
Viver por aí se iludindo,


Vamos chorar, né ?          
Lamentar pelo que foi,
Gritar porque passou

QUERO ESCÂNDALO DE VIDA DENTRO DE MIM ...

E se viver, é abraçar
Eu quero apertar, segurar .
E, se o abraço for você ?
Aí eu vou guardar, proteger, fazer transbordar .
Não estou buscando pessoas passageiras
Preciso de olhar que permaneça por pura vontade de estar
Na verdade, é uma questão de necessidade
Tornar - me companhia de verdade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário