quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vem ...




Muita fé, mente aberta, simpatia por naturalidade ...
Desejo a você, que todo dia seja harmonia,
e que a paz do viver bem se faça presente
não quero exposição de sorrisos tortos, sem graça
prefiro o olhar desajeitado de expressão singular
na verdade, o que preciso, é overdose de vida
E que em vida, eu venha ser erro, desordem, mas nunca mutilação por falhas .
Quero que você venha, e traga pra mim, a melhor porcentagem de sermos nós ...
É simples, se sentir bem, basta SENTIR
Mas caso não haja vontade , senta aqui ... Vamos conversar .
É felicidade que quer ?
Nem sei como explicar, mas por você, vou ali buscar
cantar ... Cantar - te - ei, todo dia . Ei de te cantarolar ...
Pinto seu nariz também, mas se permitir, não me peça pra ir além
Da gente, eu só quero simplicidade
Acordar todo dia, e nos ter de verdade !
Sobre o ontem, não quero nem falar
O talvez, nem tem como explicar
Do presente, o melhor foi você retrucar : nos dê uma chance .
É ...
Quantas chances , nos demos ?
De discussões, nos mantemos .
Puxa vida !


Se é pra ser diferente , dessa vez eu vou em frente .
Mas não tenta me parar, partiu de você o convite pra "remar, re-amar, desarmar" .
Pois então, é daqui que vamos retornar 
Onde o ponto de partida, é você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário