terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sou, sou, sou










Sou toda solidão que preciso
E ...
Nem sempre companhia quando quero abrigo, mas não brigo
Deixo livre que com o tempo eu consigo
Nem sempre sou essa paz interior, mas quando é pra sorrir, que seja sem pudor

Mesmo algumas vezes sendo quem não quero, ouço com atenção e espero
Não sei magoar ninguém, e quando isso acontece, é meu instinto de bicho que sempre vem
Com você não é diferente. Tem dia que
 sua presença é só o que se sente
Tenho alguns poucos amigos, mas o suficiente pra brincar comigo
Ser aquele pega-pega,ou outras vezes só conversa
Um: " segura minha minha mão, e vamos nessa "

Sou a saudade de um beijo
Cheiro de quem não vejo
Sou tudo que se chama vida
Liberdade
História aborrecida
Sou flor que desabrocha
Amores de outono que vão embora
Sou apenas o que é
Sem piada e sem " migué "
Saio andando por aí, sentando em calçadas só por ir
Sem destino
Sem objetivo
Coisa de vida, vento no rosto empinando pipa

Mergulhando com guri
Fazendo carreira solo dentro de si
Sendo, eu, você e quem quiser vir
Sou isso tudo mesmo
Sou um pouco de desprezo
Sou toda vontade que dá e passa
Pedido de desculpa, pra o tio da praça
Sou errada mesmo
Ando torta e me mereço
Me exponho
Erro
Mas, amadureço
Vou sendo todas eu por aí
Percorrendo olhares, descansando em abraços
Sendo a lágrima de tudo que eu faço
Agindo na sintonia do espaço ...

Não mude de identidade
Seja você com responsabilidade
Interprete tudo errado
Chute as pedras com sapato
Mas se andar descalço
Pise firme,seja seu sangue bombeando
Sua decisão te gritando e dizendo: Vai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário