sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

feliz aniversário, meu amor !


saude, felicidade
saudade
felicidade saudável
alegria insubstituível
você é muitas vezes o oposto do que eu sou
mas fez a diferença do que um dia eu fui
Toda largada, desprovida de apego
Foi você, o elo ... 
A paz interior ... Cuidado que em tão pouco tempo dissipou
Que estranho né ?!
Toda vez que solto o sorriso
Sua imagem é abrigo
Hoje te dando os parabéns
Vejo que o presente veio pra mim também

Um " moça " cantado,
que eu queria todo dia do meu lado
só pra saber se está tudo bem
como foi seu dia ?
" alô " " é você, neném ? "
nada passou ... O caminho só está começando
noites que por vezes vou lembrando
como é bom te ter aqui
talvez de outra forma, ou melhor... Infelizmente de outra forma
mas eu to cuidando
fico de longe, só observando
Pra no outro aniversário dizer:
Parabéns, amor ... olha eu mais uma vez, com você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário