sábado, 23 de abril de 2011

Da solidão, onde o medo se expõe, criou-se coragem
Por deficiência de atitude , passou a escutar o grito do próprio silêncio !
Passara a ser o efeito sonoro, mais encantador daquela tarde. Foi então que o vento o surpreendeu, percebeu a presença do verde floral, no inverno .
Isso ! Até a natureza sentia esse toque estranho .
Um tipo de sintonia contraditória, chuva de verão minha gente !
E aqui, na confusão do meu ser, já não existe questionamento . Como suportar o peso da dúvida, quando já não se tem perguntas ?
Talvez aquele silêncio tão barulhento dentro de si, represente algo a ti . Pense nisso .
Sei que nessa serenidade, onde meus dedos escavam a terra molhada decidi deixar-me em paz. Paz de espírito, de alma. E ainda assim, sem sentido eis que continuo em alicerce, construindo aos poucos com varetas curtas, e o toque calmo o posicionamento do meu " ver " .

Silêncio, por favor !

" ... aquela senhora carrega consigo a doçura dos tempos imundos e o excesso de amargura que a vida deixara ... "
A partir dessa imagem, sentiu que algo começou a lhe faltar . Pensamento, respiração, coordenação . Tudo se era estranho !


Psiu... silêncio .


O que te traz a essa leitura sem sentido ?
Entenda, tudo nos falta . Absolutamente tudo . Até o que excede, consome nos deixa em falta.
Então, me diz :
- Com tanto amor menina, algo ainda te faz falta ?

" Falta amor ... TUDO faz falta "

Tanta falta de tudo, completaria alguém ?
De início, te digo o que aprendi .
A ausência de um amigo, completa outro vínculo . A queda de um amor, completa aquela dor .
O equilibrio de " nos faltar algo " e " nos preencher " em alguém transmuta fragilidade .
Por exemplo, sei disso tudo e continuo em falta, acredito que você também !
Falta de tristeza é dependência de alegria .
Falta de caráter, destrói personalidade .
Falta de carinho, transcende o pedaço de alguém sozinho .
Falta de ...Falta de ...
Falta de que ?
Falta tanto tudo em você ! Tudo falta .

Um comentário:

  1. Bem, acho que esse é o que eu mais gostei até agora. Está leve, sereno, gostei muito.
    "construindo aos poucos com varetas curtas, e o toque calmo o posicionamento do meu " ver " ." Adorei isso!
    Beijo, preta! <3

    ResponderExcluir